Filtros : "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Érica Cristina da Silva de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Freitas, É. C. da S. de. (2019). Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • NLM

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024